sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nao me canso de observar e aprender com as pessoas, muito tenho que aprender, eu sou surdo por isso nao escuto o que diz o coração alheio, mas não sou cego pois enxergo muito bem os tropeços das pessoas nas dificuldades e desafios que a vida coloca no caminho.
A pouco tempo eu descobri que os amigos de verdade, voce conhece quando voce esta com um grave problema, e precisa nada mais nada menos do que um abraço, uma palavra de incentivo, enfim, o verdadeiro amigo não e aquele que anda ao seu lado na hora dos problemas, o verdadeiro amigo, e aquele que te carrega nos braços durante todo o problema.
eu nao costumo invadir a privacidade alheia, mas estou sempre pronto quando convidado para sorrir, ou chorar junto.
Não existe grandes problemas, e sim grandes soluções, não existe acertos sem erros, não existe saudade sem distância, nao existe alivio sem a dor, e não existe promessas, existe conclusão.
amo você, e por que não amaria? além de amigos somos irmãos perante DEUS.
Gostaria muito de abraçar com graça sublime todos os meus inimigos, pois esta e a unica maneira de mostrar, que quando mais me odiarem, mais amor tenho por eles...gosto de estar em prova com o mundo, pois sei que sou mais forte que ele, problemas? a solução e rir na cara dos problemas, a solução sempre vem como consequência.
problemas????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ruim com eles, pior sem eles...acreditem,
não existe vitória sem luta...aprenda a trasformar as desilusões em eternas ilusões.
e sorria, sorria sempre por que a solução de todos os problemas está, no sorriso...

Agradeço a DEUS por ter me dado a oportunidade de estar embaixo do mesmo ceu, e na mesma época que uma pessoa que recentemente conheci ainda que virtualmente, sei que os nossos pensamentos, se cruzam no misterioso tempo espaço.

a ti , somente a ti...minha amiga de seu eterno amigo renzo...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lindo henzo..parabéns deveria escrever um livro....quem sabe nao fique sabendo mais de mim??para descobrir como é meu universo...só sei de uma coisa a q temos em comum é lógico adoro sorrir...pq cara feia nao paga dividas nao é???te adoro...beijo no seu coração